POLÍTICA DE TROCAS E REEMBOLSO
A Zumman possui uma política de devolução de 7 dias. Isso significa que você tem até 7 dias úteis após o recebimento do seu item para solicitar a devolução. Para que a devolução seja aceita, o item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu: sem uso, com etiquetas e na embalagem original. É necessário apresentar o comprovante de compra.
Para iniciar a devolução, entre em contato pelo e-mail contatozumman@gmail.com. Os itens enviados sem solicitação prévia de devolução não serão aceitos.
• Itens com defeito ou danificados Verifique seu pedido assim que recebê-lo e entre em contato imediatamente caso o produto esteja com defeito, danificado ou diferente do solicitado. • Itens não retornáveis Alguns itens não podem ser devolvidos, como produtos personalizados, de higiene pessoal ou em promoção. Também não aceitamos devoluções de cartões-presente.
• Trocas A forma mais rápida de conseguir um novo produto é devolver o item atual e realizar uma nova compra.
• Reembolsos Informaremos assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução. Se aprovada, o reembolso será feito automaticamente no método original de pagamento dentro de até 10 dias úteis